logo DevMedia  
Home Entenda o site Revistas Canais Cursos Palestras Suporte Fórum +Serviços Assine Compre Créditos

Edição do Mês
  Fórum DevMedia
Fórum de Discussão
Conheça também o NOVO fórum da DevMedia, no endereço: www.devmedia.com.br/forum
O novo fórum possui diversas vantagens! Saiba mais em
www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=14726
Estamos sempre trabalhando na melhora do site como um todo! Bons códigos!
Equipe DevMedia

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos  RegistrarRegistrar   
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 
Edição do Mês

OFormato R$

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum DevMedia - Índice do Fórum -> .net - Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Michaell Dantas
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jan 09, 2009 9:06 am    Assunto: OFormato R$ Responder com Citação

Amigos...estou com um problema.. Eu tenho um Gridiew que tem uma coluna chamado "valor Unitario" q eh o valor de um produto. o codigo do é o seguinte:

<asp:BoundField DataField="ValorUnitario" DataFormatString="{0:c}" HeaderText="Valor Unit." SortExpression="ValorUnitario" Visible="False">
<ItemStyle Font-Names="tahoma" Font-Size="XX-Small" HorizontalAlign="Center" />
<HeaderStyle Font-Names="verdana" Font-Size="XX-Small" HorizontalAlign="Center" />
</asp:BoundField>

Esse codigo faz com que o valor venha acompanhado do "R$", por causa do DataFormatString="{0:c}", E ai q ta o problema, na minha maquina vem dessa forma, mas qdo instalei no servidor do site de Hospedagem, ele vei com o "$" .....alguem pode me dizer como faço pra mudar isso? Confused
ara.es
Membro Pleno

MensagemEnviada: Sex Jan 09, 2009 10:32 am    Assunto: Responder com Citação

isso deve ser por causa da configuração de região da máquina, provavelmente no servidor de hospedagem é alguma windows server em inglês.

Va no web.config. e insera essa tag:

<globalization
fileEncoding="iso-8859-15"
requestEncoding="iso-8859-15"
responseEncoding="iso-8859-15"
culture="pt-BR"
uiCulture="pt-BR" />

ela devera ficar nessa hierarquia:

<configuration>
<system.web>
<globalization>

Dê uma olhada nesse tópico:
http://thespoke.net/blogs/pedrodeoliveira/archive/2005/08/22/139173.aspx
Veja se funciona, qualquer dúvida é só falar.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Michaell Dantas
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jan 10, 2009 7:42 pm    Assunto: Obrigado Responder com Citação

Obrigado "ara.es" !!! Modifiquei o Web.config com as linhas que me passou, e agora sim....estah vindo com o "R$".....fico muito agradecido.....
um grande abraço!!! Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum DevMedia - Índice do Fórum -> .net - Geral Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Permitido.
Responder Tópicos: Permitido.
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.