logo DevMedia  
Home Entenda o site Revistas Canais Cursos Palestras Suporte Fórum +Serviços Assine Compre Créditos

Edição do Mês
  Fórum DevMedia
Fórum de Discussão
Conheça também o NOVO fórum da DevMedia, no endereço: www.devmedia.com.br/forum
O novo fórum possui diversas vantagens! Saiba mais em
www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=14726
Estamos sempre trabalhando na melhora do site como um todo! Bons códigos!
Equipe DevMedia

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos  RegistrarRegistrar   
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 
Edição do Mês

problemas com o db2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum DevMedia - Índice do Fórum -> DBA Area
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Mauricio-SBC
Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 24, 2006 3:29 pm    Assunto: problemas com o db2 Responder com Citação

boa tarde pessoal...gostaria de saber se alguem sabe como iniciar o db2 sem que ele leia os logs...

aconteceu o seguinte....eu tenho um servidor que roda o db2...esse servidor acabou reiniciando por causa de uma queda de energia...so que agora o db2 nao quer mais iniciar....na verdade ele ate inicia....mas quando vai fazer alguma coisa ele cai....deve ter ficado alguma coisa presa no log e com isso eu nao consigo iniciar o db2....

se alguem puder me ajudar eu agradeço...

abraços...

Moderação escreveu:
O Titulo desta mensagem foi editado por Vinicius2K:
  • Expressão apelativa no título do tópico. Removido:"urgente!!!"

Peço que leia atentamente as Regras de Conduta e se algum esclarecimento sobre o funcionamento do fórum ou sobre as Regras de Conduta for necessário, envie-me uma Mensagem Particular.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
brunocantelli
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 21, 2006 2:42 pm    Assunto: Responder com Citação

faça um backup do banco e depois restaure-o, as vezes só de vc fazer o backup, o banco ja vai funcionar normal, senão, ai vc faz o restore
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum DevMedia - Índice do Fórum -> DBA Area Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.