logo DevMedia  
Home Entenda o site Revistas Canais Cursos Palestras Suporte Fórum +Serviços Assine Compre Créditos

Edição do Mês
  Fórum DevMedia
Fórum de Discussão
Conheça também o NOVO fórum da DevMedia, no endereço: www.devmedia.com.br/forum
O novo fórum possui diversas vantagens! Saiba mais em
www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=14726
Estamos sempre trabalhando na melhora do site como um todo! Bons códigos!
Equipe DevMedia

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos  RegistrarRegistrar   
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 
Edição do Mês

Comentários sobre a galeria de fotos
Ir à página 1, 2, 3 ... 31, 32, 33  Próximo  
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum DevMedia - Índice do Fórum -> Botequim do Debug
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
schneider
Membro Senior

MensagemEnviada: Sex Mar 19, 2004 2:28 pm    Assunto: Comentários sobre a galeria de fotos Responder com Citação

bom galera eu que sou mulher ja coloquei minhas fotos aki no forum agora é a veis dos homens pra nos mulherada escolher qual de vcs é o mais bunitao????????
QUERO VER SE VCS TEM CORAGEM AGORA?????????

BEIJOS
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Paulo_Amorim
Membro Senior

Localiza?: São José dos Campos- SP

MensagemEnviada: Sex Mar 19, 2004 3:43 pm    Assunto: Responder com Citação

haha Uau como ela eh ousada Wink

Desculpe mas eu nem tenho fotos aqui no trabalho...
E mesmo assim, se eu colocasse ngm mais ia ter coragem de por ne...(e, eh claro, a humildade eh uma das minhas varias virtudes...HAHAH Cool )

que mal lhe pergunte, vc tem descendencia alemã ? se eu nao to errado Schneider eh nome de um jogador da seleçao alema... Exclamation
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
schneider
Membro Senior

MensagemEnviada: Sex Mar 19, 2004 3:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Paulo_Amorim escreveu:
haha Uau como ela eh ousada Wink

Desculpe mas eu nem tenho fotos aqui no trabalho...
E mesmo assim, se eu colocasse ngm mais ia ter coragem de por ne...(e, eh claro, a humildade eh uma das minhas varias virtudes...HAHAH Cool )

que mal lhe pergunte, vc tem descendencia alemã ? se eu nao to errado Schneider eh nome de um jogador da seleçao alema... Exclamation

por q ousada? qual o problema? e quanto ao meu sobrenome é alemão sim, sou descendente de alemão mesmo.... Algum problema nissu?????????
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Paulo_Amorim
Membro Senior

MensagemEnviada: Sex Mar 19, 2004 3:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Embarassed ouxx... nao tem nada nao...soh queria saber se era isso mesmo...sem problemas...
Nao precisa apelaaaaar ...eu perguntei pq vc nao parece descendente de alemã, soh por isso... Rolling Eyes

Mai dixculpa...nu perguntu maiz Wink
fvilela
Membro Pleno

Localiza?: Rio de Janeiro

MensagemEnviada: Sex Mar 19, 2004 4:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Seria injusto, só vc pos a foto, e outra, tem milhares de homens nesse forum, iria cair pra caramba o bom visual do fórum, já pensou, eu abro o post e dou de cara com um monte de homem, programador, com cara de maluco me olhando. aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Não gosto nem de pensar!!!!
hehehehehhhehe Laughing
Membro Pleno

MensagemEnviada: Sex Mar 19, 2004 4:10 pm    Assunto: Responder com Citação

schneider escreveu:

por q ousada? qual o problema? e quanto ao meu sobrenome é alemão sim, sou descendente de alemão mesmo.... Algum problema nissu?????????

e outra, esse sobrenome alemao é show, muito maneiro mesmo, eu que queria ter um sobrenome stilo igual a esse. Laughing

Valew Schneider!!!!
Membro Senior

MensagemEnviada: Sex Mar 19, 2004 4:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Paulo_Amorim escreveu:
Embarassed ouxx... nao tem nada nao...soh queria saber se era isso mesmo...sem problemas...
Nao precisa apelaaaaar ...eu perguntei pq vc nao parece descendente de alemã, soh por isso... Rolling Eyes

Mai dixculpa...nu perguntu maiz Wink

naum falei por maul com vc so perguntei naum leva a mau naum Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
e naum pareço mesmo descendente de alema pois sou morena e o cabelo escuro né? é por que meu avo tinha o cabelo preto mais era alemao puro sei la o por que disso, mais a cor a gente da esse bronzeado assim no verao por q no inverno a moça aki fica branca pra caranba e tenho sardas sabia? Laughing Laughing
schneider
Membro Senior

MensagemEnviada: Sex Mar 19, 2004 4:18 pm    Assunto: Responder com Citação

fvilela escreveu:
Seria injusto, só vc pos a foto, e outra, tem milhares de homens nesse forum, iria cair pra caramba o bom visual do fórum, já pensou, eu abro o post e dou de cara com um monte de homem, programador, com cara de maluco me olhando. aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Não gosto nem de pensar!!!!
hehehehehhhehe Laughing

por que issu eu tbm gostaria de saber como vc é? e duvido que a mulherada naum mora de curiosidade tbm?
schneider
Membro Senior

MensagemEnviada: Sex Mar 19, 2004 4:20 pm    Assunto: Responder com Citação

fvilela escreveu:
schneider escreveu:

e outra, esse sobrenome alemao é show, muito maneiro mesmo, eu que queria ter um sobrenome stilo igual a esse. Laughing

Valew Schneider!!!!

naum ia querer naum é um horor na hora de mandar alguem escrever ele pra essas coisas tipo mercado provas e outras coisas tem que ta sempre soletrando acho que é melhor o seu Wink Wink Wink
KeitaroSan
Membro Pleno

MensagemEnviada: Sex Mar 19, 2004 4:23 pm    Assunto: Responder com Citação

hahahahahaha... no topikow da mulhegada postah as fotus, um monti di maxu postou suas fotus, agora ki a sinhurita schneider keh veh todu mundo postanu, ninguem posta, hahahahaha

vai intendeh.... Laughing Laughing Laughing Laughing
return "92197405";
}
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM MSN Messenger
Paulo_Amorim
Membro Senior

MensagemEnviada: Sex Mar 19, 2004 4:32 pm    Assunto: Responder com Citação

schneider escreveu:
naum falei por maul com vc so perguntei naum leva a mau naum Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
e naum pareço mesmo descendente de alema pois sou morena e o cabelo escuro né? é por que meu avo tinha o cabelo preto mais era alemao puro sei la o por que disso, mais a cor a gente da esse bronzeado assim no verao por q no inverno a moça aki fica branca pra caranba e tenho sardas sabia? Laughing Laughing

huhu deboa deboa!mal entendido...

vixe!!! morena de sardas?? Question Shocked essa me eh nova! Cool

mas to com o vilela!!! esse sobrenome eh MT SHOW!!!!

KeitaroSan escreveu:
hahahahahaha... no topikow da mulhegada postah as fotus, um monti di maxu postou suas fotus, agora ki a sinhurita schneider keh veh todu mundo postanu, ninguem posta, hahahahaha

ahahhahh eh verdade ne...la nao tem foto de nenhuma mulher...
fvilela
Membro Pleno

MensagemEnviada: Sex Mar 19, 2004 4:33 pm    Assunto: Responder com Citação

[quote="schneider
por que issu eu tbm gostaria de saber como vc é? e duvido que a mulherada naum mora de curiosidade tbm?[/quote]

Nao tenho nenhuma foto, vou ver se consigo alguma camera digital pra tirar. Mas continuo com a minha opiniao sobre por fotos de homem aki, sou totalmente contra, seria como pintar o cristo redentor de preto, colocar imagens satanicas em festa de criança de 1 ano, será horrivel. Ainda mais sendo programadores. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! Evil or Very Mad
Membro Senior

Localiza?: Curitiba-PR

MensagemEnviada: Sex Mar 19, 2004 4:35 pm    Assunto: Responder com Citação

POoow Lili, foto minha e do oTTO é o que menos falta nesse forum, só da um olhada........

PBB-Player:= http://pbb-player.sf.net
Lucas Alves Silva
Membro Senior

Localiza?: Belo Horizonte - MG

MensagemEnviada: Sex Mar 19, 2004 4:35 pm    Assunto: Responder com Citação

fvilela escreveu:
Seria injusto, só vc pos a foto, e outra, tem milhares de homens nesse forum, iria cair pra caramba o bom visual do fórum, já pensou, eu abro o post e dou de cara com um monte de homem, programador, com cara de maluco me olhando. Laughing

Com certeza, foto de mulheres bonitas só deixam o fórum mais agradável.....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Beppe
Membro Senior

Localiza?: São Leopoldo, RS

MensagemEnviada: Sex Mar 19, 2004 4:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Tive um colega que é Schneider, mas ele é qualquer coisa menos alemão...

O nonsense e o abstrato são geniais! (by Humberto Gessinger)

Meu blog: http://www.beppe.theblog.com.br/

You taka my space, I breka your face!

Editado pela última vez por Beppe em Sex Mar 19, 2004 4:39 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum DevMedia - Índice do Fórum -> Botequim do Debug Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3 ... 31, 32, 33  Próximo
Página 1 de 33

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.