logo DevMedia  
Home Entenda o site Revistas Canais Cursos Palestras Suporte Fórum +Serviços Assine Compre Créditos

Edição do Mês
  Fórum DevMedia
Fórum de Discussão
Conheça também o NOVO fórum da DevMedia, no endereço: www.devmedia.com.br/forum
O novo fórum possui diversas vantagens! Saiba mais em
www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=14726
Estamos sempre trabalhando na melhora do site como um todo! Bons códigos!
Equipe DevMedia

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos  RegistrarRegistrar   
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 
Edição do Mês

Parou Tudo????

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum DevMedia - Índice do Fórum -> DocumentSeer - Gerenciador de Documentos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
zumbi
Membro Pleno

MensagemEnviada: Qua Mar 03, 2004 1:18 pm    Assunto: Parou Tudo???? Responder com Citação

ola pessoal...

como que anda o projeto esta parado????
Oque esta sendo feito!!!! como vamos fazer um projeto em comunidade se nao tem interação....

pois ja faz quase um mes que nao eh postada nenhuma duvida nenhuma dica,....

como que esta o projeto ainda esta no protótipo da tela ou ja tem algumas finalidades!!!!

jamos nos mexer e fazer alguma coisa "ou anda ou para tudo"...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nigro
Membro Senior

Localiza?: São Vicente - S.P.

MensagemEnviada: Qua Mar 03, 2004 5:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Me parece que agora eles têm um site e um fórum próprio
Beppe
Membro Senior

Localiza?: São Leopoldo, RS

MensagemEnviada: Qui Mar 04, 2004 12:52 am    Assunto: Responder com Citação

Como percebem, faz algumas semanas que não dava mais notícias sobre o projeto. Nem poderia, últimamente tenho uns problemas com o SO, e não consegui fazer nada de útil.

De idéias, as tenho de monte, muitas delas não postei aqui e pretendo discutí-las num futuro bem próximo.

Cheguei a implementar o que seria a base de informações sobre os documentos, as duas camadas principais de um RDBMS. Porém faltou uma parte fundamental à eficiência da base, que são os índices. Putz, tabela de hash em memória externa não é fácil não... Mas hoje peguei um livro sobre o assunto, fim de semana espero implementar.

Desculpem pelo relaxo do administrador, mas não se preocupem, pois este projeto será concluído.

Nigro escreveu:

Por favor, alguém me dê o endereço. Razz Confused Ah, diz o SF.net? Lá o projeto está hospedado, mas este (ainda) é o fórum oficial.

Até a próxima mensagem mensal do admin! =P

O nonsense e o abstrato são geniais! (by Humberto Gessinger)

Meu blog: http://www.beppe.theblog.com.br/

You taka my space, I breka your face!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Vinicius2K
Membro Senior

Localiza?: Bicas - Minas, uai...

MensagemEnviada: Qua Mar 10, 2004 1:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Nigro escreveu:

Beppe, acho q o Nigro tah falando do PBB-Player...

• Conheça o VDOPrint.
    Solução OpenSource para impressão direta.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Vinicius2K
Membro Senior

MensagemEnviada: Qui Mar 11, 2004 10:58 am    Assunto: Responder com Citação

Beppe escreveu:
Cheguei a implementar o que seria a base de informações sobre os documentos, as duas camadas principais de um RDBMS. Porém faltou uma parte fundamental à eficiência da base, que são os índices. Putz, tabela de hash em memória externa não é fácil não... Mas hoje peguei um livro sobre o assunto, fim de semana espero implementar.

Beppe, não tenho muita certeza do projeto que pensa desenvolver em cima de um RDBMS, mas já pensou na possibilidade de utilizar o Firebird Embedded? ou vc pensa em algo totalmente independente?

T+

• Conheça o VDOPrint.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Beppe
Membro Senior

Localiza?: São Leopoldo, RS

MensagemEnviada: Qui Mar 11, 2004 5:12 pm    Assunto: Responder com Citação

vinicius2K escreveu:
Beppe, acho q o Nigro tah falando do PBB-Player...

Ah, pode ser...

vinicius2K escreveu:
Beppe, não tenho muita certeza do projeto que pensa desenvolver em cima de um RDBMS, mas já pensou na possibilidade de utilizar o Firebird Embedded? ou vc pensa em algo totalmente independente?

O que tinha em mente é, não requerer do usuário a instalação de um programa de terceiros. Entretanto, nada impede o uso de outro software livre, embarcado, desde que seja de arquitetura aberta.

Não conhecia essa versão do Firebird, e há possibilidade sim dele ser usado. Tem endereço(s) donde posso ter mais informações?

O nonsense e o abstrato são geniais! (by Humberto Gessinger)

Meu blog: http://www.beppe.theblog.com.br/

You taka my space, I breka your face!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Vinicius2K
Membro Senior

MensagemEnviada: Qui Mar 11, 2004 5:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Beppe escreveu:
Não conhecia essa versão do Firebird, e há possibilidade sim dele ser usado. Tem endereço(s) donde posso ter mais informações?

aqui : http://www.firebirdsql.com/
o download aqui : http://prdownloads.sourceforge.net/firebird/Firebird-1.5.0.4290_embed_win32.zip?download

na FireBase ( http://www.firebase.com.br ) tem um artigo sobre ele (este artigo é velho e comenta até sobre bugs q não existem mais) , mas como sempre, o melhor é ler o Readme...

tem tbm o release notes em português da versão 1.5 (ae ele não específico do embarcado ) : http://www.ibphoenix.com/downloads/Firebird_v15.108_ReleaseNotesPortuguese.pdf

acho que vc vai ver que é uma boa opção... apenas uma DLL e voi-lá...

T+

• Conheça o VDOPrint.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum DevMedia - Índice do Fórum -> DocumentSeer - Gerenciador de Documentos Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.