logo DevMedia  
Home Entenda o site Revistas Canais Cursos Palestras Suporte Fórum +Serviços Assine Compre Créditos

Edição do Mês
  Fórum DevMedia
Fórum de Discussão
Conheça também o NOVO fórum da DevMedia, no endereço: www.devmedia.com.br/forum
O novo fórum possui diversas vantagens! Saiba mais em
www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=14726
Estamos sempre trabalhando na melhora do site como um todo! Bons códigos!
Equipe DevMedia

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos  RegistrarRegistrar   
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 
Edição do Mês

Progeto Settler...

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum DevMedia - Índice do Fórum -> Administração da Galeria
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Jasig Aurumalfa
Membro Pleno

MensagemEnviada: Sáb Fev 28, 2004 9:24 pm    Assunto: Progeto Settler... Responder com Citação

Estou desenvolvendo a lógica de um servidor, cujo o nome dele é Settler, e o nome do progeto é Projeto Settler, tal servidor brasileiro vai ter algumas ações diferentes, eu estou estou desenvolvendo a lógica, e a lógica eu gostaria de discuti-la...
Obriga-do a quem me apoiar no meu progeto, caso crie um forum, eu irei postar toda a lógica dele, e abrir uma discução sobre isso...

http://ilogico.cjb.net
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
alexandremarcondes
Membro Pleno

Localiza?: Curitiba - PR

MensagemEnviada: Dom Fev 29, 2004 10:47 am    Assunto: Re: Progeto Settler... Responder com Citação

Jasig Aurumalfa escreveu:
Estou desenvolvendo a lógica de um servidor, cujo o nome dele é Settler, e o nome do progeto é Projeto Settler, tal servidor brasileiro vai ter algumas ações diferentes, eu estou estou desenvolvendo a lógica, e a lógica eu gostaria de discuti-la...
Obriga-do a quem me apoiar no meu progeto, caso crie um forum, eu irei postar toda a lógica dele, e abrir uma discução sobre isso...

QUe lógica? servidor de que?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Jasig Aurumalfa
Membro Pleno

MensagemEnviada: Dom Fev 29, 2004 1:51 pm    Assunto: Simples... Responder com Citação

Estou desenvolvendo um servidor do estilo FTP, a sua lógica é condição e ação, tal desenvolvimento de pela condição que tal coisa aplica e a ação que implica facilitará a maneira de envio e recebimento de dados, talvez até criar uma linguágem de ações, enviar e o servidor comandara o host sem prescisar de incansaveis comandos de protocolos de FTP...
Esta é a lógica do progeto Settler...
Obrigado pela atenção... Smile

http://ilogico.cjb.net
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum DevMedia - Índice do Fórum -> Administração da Galeria Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.