logo DevMedia  
Home Entenda o site Revistas Canais Cursos Palestras Suporte Fórum +Serviços Assine Compre Créditos

Edição do Mês
  Fórum DevMedia
Fórum de Discussão
Conheça também o NOVO fórum da DevMedia, no endereço: www.devmedia.com.br/forum
O novo fórum possui diversas vantagens! Saiba mais em
www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=14726
Estamos sempre trabalhando na melhora do site como um todo! Bons códigos!
Equipe DevMedia

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos  RegistrarRegistrar   
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 
Edição do Mês

Duvida sobre DADOS...

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum DevMedia - Índice do Fórum -> Assuntos de TI em Geral (off-topic)
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jacksky
Novato

Localiza?: sao paulo

MensagemEnviada: Qua Fev 10, 2010 3:00 pm    Assunto: Duvida sobre DADOS... Responder com Citação

Olá Amigos.!!!
estou trabalhando em um projeto de criaçao de um jogo de perguntas e respostas...tipo Show do milhao,
mas meu prazo é muito curto
preciso de 10mil perguntas com respostas até 1º de março e só tenho 1000 até agora, por causa disto resolvi pegar o jogo show do milhao e abrir os arquivos do cd para pegar as perguntas e altera-las um pouco e usá-las para ganhar tempo (apesar de que nao existem direitos autorais de: QUEM DESCOBRIU O BRASIL?)
até ai tudo bem....mas...
quando abri o cd mais novo (show do milhao 2006) o arquivo estava em FDB... um formato que nao conheço...e quando eu tento abrir o arquivo no exel ele abre todo codificado( com as letras embaralhadas )...ficaria muito grato se vcs me ajudasse, pois nao quero perder o emprego...uma oportunidade dessas nao cai do ceu todo dia...!!!
desde já agradeço!!!!
atenciosamente...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum DevMedia - Índice do Fórum -> Assuntos de TI em Geral (off-topic) Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.