logo DevMedia  
Home Entenda o site Revistas Canais Cursos Palestras Suporte Fórum +Serviços Assine Compre Créditos

Edição do Mês
  Fórum DevMedia
Fórum de Discussão
Conheça também o NOVO fórum da DevMedia, no endereço: www.devmedia.com.br/forum
O novo fórum possui diversas vantagens! Saiba mais em
www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=14726
Estamos sempre trabalhando na melhora do site como um todo! Bons códigos!
Equipe DevMedia

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos  RegistrarRegistrar   
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 
Edição do Mês

Actualizar Base de Dados com base na Integridade Referencial

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum DevMedia - Índice do Fórum -> DBA Area
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ppereira
Novato

MensagemEnviada: Sex Fev 09, 2007 7:58 am    Assunto: Actualizar Base de Dados com base na Integridade Referencial Responder com Citação

Caros DBA's, neste momento estou com um grave problema que gostava de ultrapassar e preciso de ajuda, tenho um BD em oracle 8.1.7, e tenho um conjunto de insert, update e deletes num script para correr na dita base de dados. A minha preocupação é que o script de actualização não conhece ás regras de validação, isto é pode ter um insert no filho antes do pai, e assim as constraints dispara por violação da integridade referencial, a minha necessidade é saber se existe forma de recolher quais os objectos(tabelas) e por que ordem devem ser actualizados. Tentei basear-me nas constraints do sistema mas não consegui chegar a um resultado satisfatorio. Obrigado pela ajuda.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum DevMedia - Índice do Fórum -> DBA Area Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.