logo DevMedia  
Home Entenda o site Revistas Canais Cursos Palestras Suporte Fórum +Serviços Assine Compre Créditos

Edição do Mês
  Fórum DevMedia
Fórum de Discussão
Conheça também o NOVO fórum da DevMedia, no endereço: www.devmedia.com.br/forum
O novo fórum possui diversas vantagens! Saiba mais em
www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=14726
Estamos sempre trabalhando na melhora do site como um todo! Bons códigos!
Equipe DevMedia

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos  RegistrarRegistrar   
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 
Edição do Mês

Sistema de Help Desk - Projeto para a comunidade Delphi

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum DevMedia - Índice do Fórum -> Administração da Galeria
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
sparch
Membro Junior

Localiza?: Curitiba, PR - Brazil

MensagemEnviada: Sáb Nov 13, 2004 11:16 pm    Assunto: Sistema de Help Desk - Projeto para a comunidade Delphi Responder com Citação

E ae pessoal...

A muito tempo eu vinha querendo disponiblizar algo para a comunidade, agora apareceu a oportunidade que eu precisava.
Na empresa onde trabalho, desenvolvi um software de Help Desk, chamado SACS - Sistema de Atendimento e Controle de Suporte.

Esse programa não está 100% pronto, mas grande parte dele está desenvolvido...

Eu gostaria de saber a opinião de desenvolvedores Delphi que também estejam interessados em manter esse software..

Por exemplo, uma das coisas que faltam nele é a documentação... eu não tive ainda a oportunidade (tempo) para criar a documentação...

A idéia seria montar um time para manter esse software e fazer com que ele seja um referencial da área Wink

Agradeço a todos pelas opiniões...

Grande abraço...

Idea Movido pelo Moderador oTTo. De "Delphi" p/ ""Adm de Galeria".
Idea Saiba como obter resposta rápida..
Idea Leia sempre Regras de Conduta.
Idea Use sempre o Link Pesquisar no topo da Página.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Michael
Membro Senior

Localiza?: Rio de Janeiro

MensagemEnviada: Dom Nov 14, 2004 1:15 am    Assunto: Resposta Responder com Citação

Olá Sparch!

Achei interessante a sua idéia. Se possível, me forneça mais detalhes sobre o sistema e sobre exatamente você quer fazer (torná-lo opensource, criar uma versão comercial, etc).

Abraços!

Não faça perguntas por MP ou por email. Poste suas dúvidas no fórum.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sparch
Membro Junior

MensagemEnviada: Dom Nov 14, 2004 9:36 pm    Assunto: Re: Resposta Responder com Citação

Michael escreveu:

Achei interessante a sua idéia. Se possível, me forneça mais detalhes sobre o sistema e sobre exatamente você quer fazer (torná-lo opensource, criar uma versão comercial, etc).

E ae michel... firmeza?

Entao, a minha ideia é fazer duas versões... primeiro a OpenSource, sou freeware só... a segunda, talvez, mais adiante dependendo da aceitação do software é fazer um produto comercial que na verdade a gente estaria vendendo o suporte...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
tekmicro
Membro Pleno

Localiza?: Minas Gerais - Brasil

MensagemEnviada: Qua Mar 08, 2006 10:19 am    Assunto: Responder com Citação

Seria interessante postar maiores informações de como estaria disponibilizando este projeto, assim, poderemos partir para prática, onde na medida do possivel iniciarmos as nossas colaborações.

Aguardamos seu post!
sparch
Membro Junior

MensagemEnviada: Qua Mar 08, 2006 10:27 am    Assunto: Responder com Citação

Puxa vida... depois de 2 anos, uma resposta de alguem interessado...
\o/
Vou colocar o codigo fonte aqui hoje a noite... poderiamos ver para colocar em algum host de projetos, tipo o SourceForge com controle de CVS, assim, as alterações feitas ficam documentadas...

O que acha?
tekmicro
Membro Pleno

MensagemEnviada: Qua Mar 08, 2006 3:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Com certeza, e com relação aos dois anos (rss) nunca é muito tempo para participar e nunca é muito tarde para compartilhar com pessoas que desejam contribuir!

Assim que disponibilizar os fontes vamos analizar e com relação a disponibizar no site referido, acho super correto!

Estamos nesta!

Abraços!
sparch
Membro Junior

MensagemEnviada: Qua Mar 08, 2006 4:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Jah nao tenho mais ideia de fazer uma versao comercial, mas sim, na pior das hipoteses uma versao freeware Rolling Eyes mas eu realmente quero deixar OpenSource...
tekmicro
Membro Pleno

MensagemEnviada: Qua Mar 08, 2006 4:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Beleza!
DPinho
Membro Pleno

Localiza?: Salvador/Bahia

MensagemEnviada: Ter Ago 29, 2006 7:40 pm    Assunto: Responder com Citação

O que aconteceu com esta ideia, não vai continuar, quero particpar deste projeto
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
tekmicro
Membro Pleno

MensagemEnviada: Sex Set 22, 2006 10:15 pm    Assunto: Aguardando decisão! Responder com Citação

Estamos aguardando sua posição se pretende ou não disponibilizar os fontes para que possamos analisar e poder ajudar. Acredito que na prática tudo se concretiza com certeza mais rapidamente.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum DevMedia - Índice do Fórum -> Administração da Galeria Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.